"Necessário é encontrar o infinitamente grande no infinitamente pequeno, para sentir a presença de Deus." Pitágoras

sábado, 12 de março de 2011

Quando o inverno chegar...

... eu quero estar junto a ti. Pode o outono voltar, eu quero estar junto a ti.

Peguei carona na canção de Tim Maia para apresentar minhas primeiras produções em lã para esse outono/inverno que se aproximam.

Adoro fazer esse cachecol de leque. Ele é rápido e simples, e o efeito fica muito bacana. A receita pode ser encontrada no site da Feiticeira das Agulhas.



Já este cachecol é receita de revista japonesa. A princípio, parece meio complicadinho, mas depois que se pega o ponto, é rápido de fazer e fica um charme. O outono pode chegar e o pescocinho agradece o aquecimento. Em breve eu volto com novas produções em crochê e tricô.

2 comentários:

  1. oi Sandra obrigada pela visita carinhosa,eu achei o livro no Bazar Horizonte, uma loja vistual de artesanato, um beijo e bom fim de semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina. Seu blog está um charme, muito gostoso de ler e apreciar. Adorei saber sobre esse livro. Assim que possível, também vou comprar um. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir