"Necessário é encontrar o infinitamente grande no infinitamente pequeno, para sentir a presença de Deus." Pitágoras

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Solidariedade

Olá, meninas. Desculpe o tempo sem postagem, mas tive problemas com a minha máquina!!!! Terrível ficar sem computador, não é mesmo? Ainda estou fazendo alguns ajustes, por isso, pode ser que, de vez em quando, demore a postar alguma novidade por aqui.
Aproveito que o meu companheiro de trabalho está "solidário" comigo e vamos falar de solidariedade.
Bem, visitando o blog Doces Pontinhos, da minha querida Cintia Caldas, descobri o blog

que atua como uma rede solidária na confeccção de blocos bordados em ponto cruz ou mesmo blocos de patchwork para a produção de mantas e outros produtos para crianças com graves problemas de saúde.
Se você ama bordar e gosta de praticar solidariedade, entre no Love Quilts Brasil e cadastre-se como bordadeira voluntária. Fazer o bem sempre faz bem. Aproveite para fazer alguém feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário