"Necessário é encontrar o infinitamente grande no infinitamente pequeno, para sentir a presença de Deus." Pitágoras

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Brotou mais uma...

Flor no jardim da vovó. Esta vai para uma amiga querida, de Santo André/SP, que me encomendou um jogo americano para sua nova casa.


Para arrematar e aproveitar a carona na "vontade" de costurar, fiz esse estojo baseado no projeto original de uma necessaire. Simples, rápido e gostoso de fazer. A mini kokeshi que coloquei para enfeitar estava meio que abandonada na minha cabeceira. Mas também poderia ter enfeitado com alguma flor de fuxico só pra dar um charme.

estojo escolar tam: 12 X 23,5cm

Nos últimos dias, o bichinho do desenho andou me rondando. Desde que abandonei o curso, em 2010, não fazia um rabisco sequer. Mas, ultimamente, o desejo de desenhar voltou e resolvi aproveitar a maré. Arrisquei essa suindara, uma de minhas paixões do reino animal da aves de rapina. Não ficou lá essas coisas, mas acho que já é um início.


Nenhum comentário:

Postar um comentário